terça-feira, julho 21, 2009

My Virtual Life

Rélou Folks o/
Estava pensando em mudar o blog, nome, conteúdo etc.
Mais resolvi deixar como está, porque o que diferencia ele dos outros é essa coisa pessoal tipo "diário" né?
Anyway, estou com problemas no meu modem, por isso estou sumida da net (:
De certa forma isso tá me fazendo bem, não vou dizer que não sinto falta de estar conectada porque estaria mentindo, mais não estou triste por não ter "acessado" por esses dias.
Ando um pouco pensativa sobre essas coisas virtuais. Outro dia aqui mesmo no blog fiz a maior propaganda do twitter e sinceramente acho que aquilo lá não acrescenta em nada na minha vida, exceto pelas risadas que dou pelos updates alheios.
Outra coisa que não traz beneficio algum pra minha vida é o orkut (:
Deus, aquilo lá só serve pra gerar fofocas e destruir relacionamentos. Sim, já vi vários casos de rompimentos, namoro, amizade por causa dele.
E as comunidades? Quanto mais tosca melhor, reparem pra vocês verem, as comunidades serias tem menor numero de usuários do que as engraçadas oO
Ontem pensei em excluir essas duas coisaa e ficas só com meu amado msn, mais acontece que meus amigos estão todos no twitter e agora nem ligam mais pro msn. Sendo assim continuo com meu twitter até ver no que dá.
Por falar em amigos, ontem foi dia deles.
Queria agradecer cada um dos meus amigos aqui, Rafa, Sara¹,Gra,Anninha, Luiz, Dai. Os velhos amigos de sempre. Palavras da cantora¹. Amo vocês e obrigada mesmo por serem tão fodas e tão essenciais na minha vida.
E vou agradecer os novos amigos too Drix, May, Renan, Celo fico feliz por vocês terem entrado na minha vida mesmo que virtualmente por enquanto é claro =P
Mudando de assunto, tava organizando uns cds e achei uns logs em um deles. Não preciso citar nome pra vocês saberem de quem se trata né?
De qualquer forma, achei a conversa bem interessante e útil, na qual a "fulana" tinha feita um mapa astral sobre mim.
E acreditem se quiserem mais nunca vi uma coisa tão verdadeira sobre minha pessoa.
O post sobre meu mapa astral dica pra próxima ok?
Já falei demais.
Por hoje é só.
Beijos e se cuidem (:
Paz =]


"Porque é tão mais fácil aturar a vida sabendo que tem você. Agora sem você, meu amigo, a coisa é feia. Realmente feia."
[Caio Fernando Abreu]



¹ - Sara Suellen Santana, mais conhecida como Sara a cantora sahusasa, nasceu em 23 de Março
de 1989 na cidade de Guarulhos - Sp. É vocalista da Banda Aurevoir e fará sucesso mundialmente em breve. Aguardem e confiem =D

Nenhum comentário: