quinta-feira, dezembro 03, 2009

Futilidade.

Rélou Folks o/
Hoje vou falar de um assunto que vem me irritando muito ultimamente, futilidade.

Futilidades ou coisas fúteis são atividades, conversas ou sentimentos vazios que não levam a crescimento algum. Também pode-se dizer que são informações sem conteúdo.
Coisas sem conteúdo. A palavra futilidade se refere à falta de valor, sem importância, vulgar, banal, sem sentido, sem nexo, sem noção, vazio.
Ainda pode-se dizer que é: bobice, boboquice, chochice, frioleira, frivolidade, inânia, leveza, leviandade, levidão, ligeireza, ligeirice, nugacidade, nulidade, coisa sem valor, pequena; insignificância, ninharia, tolice, vaidade, vanidade, etc...

Ontem estava eu aqui no msn quando vejo que a jojo tava on, até ai tudo bem, ela nao veio falar comigo, por isso eu iniciei a conversa...
Tudo normal, falei oi, ela respondeu e já foi perguntando como mudava a senha do msn.
Depois fez mil perguntas sobre windows e contas de usuários e depois começou a parte que eu odeio, de uns tempos pra cá ela só fala em gastar, em comprar, e trabalhar.
Penso que ela não deve ter mais vida, acho que fizeram uma lavagem cerebral nela oO

јσјσ·•๋● diz:
perdi um ténis anteontem numa disputa entre os melhores vendedores da loja por causa de uma diferença de 20,00
јσјσ·•๋● diz:
to puta
Eu digo:
ashasuasasuas pensei q era uma coisa grave
јσјσ·•๋● diz:
ah mew
јσјσ·•๋● diz:
pra mim foi mt grave
...
Eu digo:ashasuashasuas velho vc precisa voltar pra sua cidade
Eu digo:de uns tempos pra cá vc só fala de coisas matériais
...
јσјσ·•๋● diz:
hj eu só sai d casa pra ir no supermercado
јσјσ·•๋● diz: e acabei comprando uma calça
jσјσ·•๋● diz:
+ coisas materiais rsrs

Nessa altura da conversa eu já tava muito estressada, ai ela começou a lamentar falando que tava feia e não sei mais o que, que tava gorda e bla bla bla.
Além de fútil ela agora tá depressiva, porra se não tá aguentando a cidade grande pede pra sair, continuar pra que? Se não tá feliz junta as coisas volta pra casa e pronto.Odeio pessoas assim. Existe coisa pior do que um pessoa sentir pena de si mesma?
Eu tentei dar uns conselhos pra ela, mais como eu disse ela me irritou muito.
Acho super legal, ela estar trabalhando e tals, mais porra ela só faz isso? Ela não se diverte? oO
Ela não tem mais assuntos, tá super complicado ter uma conversa descente com ela, e olha que antigamente 1 min falando com ela pra mim era pouco, hoje em dia posso dizer que 1 min é um eternidade...
Pessoas tem que ter conteúdo, tem que ser antenadas, odeio chegar em alguém e falar " fulano vc viu? O preço dólar caiu ou nossa vc viu? O livro tal já ta a venda, ou até coisas simples como as musicas que tão nas baladas e que tão nas rádios..."
A pessoa só precisa ter uma noção do que rola no mundo, isso é pedir demais?
Custa muito vc comprar um jornal ou revista as vezes só pra saber das coisas?
Eu acho que não né?
Então fica a dica.
Não sejam fúteis ;)
Beijos e se cuidem (:
Paz =]

Nenhum comentário: