quarta-feira, dezembro 30, 2009

Good Bye Old Year


Rélou Folks o/
Eis o post sobre o meu ano de 2009.
Well, meu ano começou super bem, tava morando em SP *____*
Nossa, como eu queria poder voltar no tempo ai ai ai...
Shows do Aurevoir, baladas com Luiz e com a Anninha, Ibira no fim semana com o Rafa e a galere, esfihas e mais esfihas, porres de cerveja e risadas, despedidas, amores ou quase amores, amizades fortalecidas e novas amizades.
2009 não inovei nada, mas posso dizer que melhorei um pouquinho nisso ou naquilo e continuei sendo a mesma.
Pensei que fosse morrer longe dos meus amigos, e depois disso voltei mais duas vezes pra Sp.
Esse ano foi super musical, fui em vários shows, Evanescence, Pitty, Panic At the disco, Alexandre Pires SHAUSAHSAUASA...
Queria terminar indo no da Beyoncé mais não tenho tempo ($)
Li tudo que podia sobre o Caio F. , li muitos livros, chorei muitas noites antes de dormir, dei muita risada, mandei mais de 2000 torpedos, twittei mais de 4000 mil vezes ( isso pq odiava o twitter), me decepcionei com algumas pessoas, tomei alguns porres, fiquei com uma menina que não era a jojo, deixei de amar a jojo como mulher e mesmo assim continuei me preocupando com ela. Engordei, emagreci, me achei feia, me achei bonita, fiz uma tattoo nova, descobri que vou ser titia e.e,perdemos o rei do pop Michael Jackson (nunca pensei que ele pudesse morrer oO), Chorei com a Susan Boyle cantando I dreamed a dream, escutei muita música, cantei, me preocupei com quem não devia, pensei e tentei dar fim na minha vida e depois resolvi viver eternamente, passei no vestibular e agora não quero mais fazer o curso, dividi um quarto de hotel com mais de 6 pessoas e isso foi uma das melhores coisas que fiz na minha vida ( O 404 será lembrado eternamente)...
Enfim, embora eu não tenha feito muita coisa útil, me diverti bastante e é isso que importa.
E que 2010 venha com força total, cheio de coisas boas pra mim e pra quem estiver lendo esse texto.
Feliz Ano novo pra nós, muita paz, saúde, prosperidade, muita música, muita, balada, muita viajem, muita diversão.

9 comentários:

Unknown disse...

Sim, o 404 ficará FOREVER na minha mente, ai que saudadinhas hauahuahau

*_*

2009 pra mim foi mara :P

bjo Carol, FelizAnoNovo

Dom .A. disse...

2010 maravilhoso para todos nós!

Bj

Dil Santos disse...

Millllllllllllkkkkkkkkkk amiga
Como está?
Ai menina, eu tô relpaso né?
kkkkkkkkk
Como passou de Natal?
Desculpe a demora em responder, estava com um probleminha no blog, eu ñ consegui acessar, dava sempre um erro na página, fiquei estressado, rsrs.
Feliz Ano Novo, muita saúde, paz, alegrias, sucesso, prosperidade, amor, realizações.
Que Deus ilumine e abençõe vc e sua família.

Bjo amiga, s cuida
:)

Lele Amorim disse...

Ahazol Milk, Feliz Ano novo gata, e nos encontramos em sampa aeae


Te gosto, beeeijos

Renan disse...

eeeeeeeeeeeeee!
Tomara que 2010 seja melhor que 2009, então! Rs.
E que você vá em mais shows, e se divirta mais ainda em sampa (eu ainda vou fazer isso :/).
Amei o trailer do filme "My syster's keeper. Assim que puder, vou baixá-lo!

Bom reveillon, Carolaine! Esse próximo ano será melhor, pode apostar! :D

Luiz Petrelli disse...

içae, milk
tbm to achando que esse ano vai ser puro glam, loosho, poder e seduçaum. HAUHAUAHUAH
*_*
Quando vc voltar, tem que comer um burrito comigo lá na augusta, ui.
tudibaum pra noses. (L)
Lovo oc.

S2 disse...

Fala garota!!

É 2009 foi realmente "xiq", muito bom mesmo.
Tomara que 2010 seja melhor ainda.
Eu vou ver Beyonce uhul ainda tem tempinho, você consegue ir também, desanima não.

Muitos shows,viagens, alegria ,saúde pra curtir tudo, properidade pra poder ir curtir, alegria, felicidade e tudo de bom pra nós kkkkkk

Beijão :D

Unknown disse...

2010 começou quente....muito quente...

Celo-Mar disse...

fui um dos 6 que estavam no hotel bjomeliga kkkkk...