domingo, dezembro 20, 2009

Listen to the music ♪

Rélou Folks o/
Meu post de hoje faz parte da blogagem coletiva feita pelo blog do Jay e do Alê
So, Here I"m \o/
Eu amo música né? acho que sou até meio suspeita pra falar, sou do tipo que acorda e vai dormir escutando música. Eu poderia até dizer que minha vida se resume em música, mais isso já é demais né?
Humm como boa musicista que que sou hahahaha tento tocar violão, até que não sou muito ruim não hein? tem que goste de me ouvir cantar e tocar =D tenho até alguns fãs SAHUSAASHSA eles são meus amigos isso serve de base? oO kkkkkkkk
Meu gosto musical é bem variado, ouço de tudo, ou quase tudo. Não suporto funk Deus, como que pode uma coisa daquelas fazer sucesso?
E o pior de tudo que gostando ou não vc sempre acaba cantando algo coisa do tipo " dança da motinha, dança da motinha..." ou " vou passar cerol na mão, assim, assim. Vou aparar pela rabiola..." ¬¬ é tenso.
Gosto mais de música que falam por mim sabe? sou romantica -s
Minhas bandas e cantores favoritos são Evanescence, Within temptation, Lifehouse, Katy Perry, Kelly Clarkson, Whitney Houston, Pink, Beyoncé, Pitty, Megh Stock, OneReplublic, Mariah Carey, 30 Seconds To Mars, Alanis Morrissette, Lady Gaga, Maria Mena... e por ai vai. Ok, só citei os cantores que tão no set list do meu celular, mas poderia ficar horas aqui citando nomes.
Humm, eu acho que música é um otimo remédio pra curar a gente e falo isso por experiência própria. O que me salva das minhas depressões é a música.
Adoro ficar horas no meu quarto com fone de ouvido pensando na vida e nos problemas e escutando música pra acalmar.
Tenho que postar um top 5 e isso vai ser difícil, mais vamos la:

1 - All I Need - Within Temptation
2 - October - Evanescence
3 - Say (All I Need) - OneRepublic
4- Don't waste your time - Kelly Clarkson
5 - Meninos e Meninas - Legião Urbana

Deixando Claro que essas é as que eu mais escutei durante a semana sahasusahsau pq se ou fosse fazer um top de música, teria que ser um top 1000 é música demais...




Bom é tattoo é minha e como eu realmente amo música nada melhor que tatuar isso na pele né?
Beijos e se cuidem :)
Paz =]

9 comentários:

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
A Carolina é uma joia de pessoa.

Tás no coração, rs


Bjoss gata!!

Thiago K.R. disse...

seu gosto musical é parecido com o meu *_*

S2 disse...

A música esta literalmente na sua pele kkkkk
A música é algo tudo de bom mesmo, tem um poder enorme na vida da gente.
Também sou suspeitissimo pra falar sobre ela kkk.

Gostei da tatoo, do post também é claro.

Beijão garota :D

Dil Santos disse...

Millk amiga, como está?
Humm amo música tbm, respiro ela praticamente
kkkkk
Gente, adorei a tattoo menina, perfeita
ahauha
Desculpe a demora em responder, meu pc tava meio rebelde e ñ contribuiu muito, rsrs.
Fiquei retado menina, rsrs

Bjo
:)

Anônimo disse...

Nossa, ngm me conhece sem os fones nos ouvidos, rs. Pra que coisa melhor que musica, ne? Presente em todos os momentos!
Kelly C. é o tudo, passei a admira-la mais quando ela escreveu eu seu blog defendendo a cantora Taylor do ocorrido chato que aconteceu na premiação!
E a tattoo é linda, muito linda! *-*

Anônimo disse...

Nossa, ngm me conhece sem os fones nos ouvidos, rs. Pra que coisa melhor que musica, ne? Presente em todos os momentos!
Kelly C. é o tudo, passei a admira-la mais quando ela escreveu eu seu blog defendendo a cantora Taylor do ocorrido chato que aconteceu na premiação!
E a tattoo é linda, muito linda! *-*

Marcelo Novais disse...

arrazou na tatooo
e adorei seu top 5!
Bjoos!

Dil Santos disse...

Millllllllkkkkkkkkkkkkkkk
Tu tá bem menina?
E as vacas? kkkkkkkkkkkkk
Ah! Kid Abelha é tudo de bom, despensa qualquer comentários né? kkkkkk
Eu tô ótimo uhahauhau

Bjo querida
:)

Marcelo Novais disse...

Olha eu akii de novo amigaaa

Só volto ao blog ano que veem agora!
Boas festas!
Fuiiz!