quinta-feira, dezembro 17, 2009

Q?

Rélou folks o/
Nossa tô sumida daqui oO
Ok, essa semana estou com uma gripe infernal, tá horrível "/
Não ando muito bem, estou carente, não tenho com quem conversar...
A Day sumiu de novo, só pra variar né? Fdp deve tá adorando curtir com minha cara. Alias parece que todo mundo gosta de curtir comigo hahahaha a jojo depois da tal msg falando que tava se sentindo sozinha, tbm sumiu e não apareceu nem pra agradecer os conselhos que dei pra ela D:
Estou revoltada com a vida, com as pessoas com tudo e falta pouco pra que eu possa mandar tudo pro inferno.
Descide que não vou mais fazer a facul de psicologia, mano 700 conto oO se eu tivesse essa grana já teria feito facul a mais tempo ¬¬
Domingo vou fazer prova pra uma escola tecnica aqui, vamos ver o que rola e ano que vem faço cursinho e tento uma facul federal.
Mudando de assunto dia 20 é dia de blogagem coleitva e o tema dessa vez é musica ;) Visitem o Blog do Jay e do Alê e façam parte. =D
Por hoje é só minha cabeça doi muito.
Beijos e se cuidem (:
Paz =]


"(...)quis beber mais para chorar baixinho repetindo eu não mereço eu não mereço eu não mereço não me deram chance alguma a culpa não foi minha sempre a mesma solidão eu devia estar acostumada(...)"
[Caio Fernando Abreu]

Editando:






















Voltei só dar um recadinho básico, lá no Nécta da Flor, a Rebeca e o Jota Cê estão com uma promoção super da hora em junção com o Eu Hoje. Para participar é só seguir as regras abaixo:

1 - Se cadastrar no pacote gratuito do EuHoje!
2 - Deixar um comentário no Néctar da Flor avisando que se cadastrou e que está participando da promoção.
3 - Colocar o humor no seu blog.
4 - Postar sobre a promoção no próprio blog
5 - Quem já for cadastrado no Eu Hoje! só informa o nome do blog e retorne para o item 4.

O sorteio será realizado pelo RANDOM e filmado. Os 6 primeiros ganharão os livros e depois mais 6 serão sorteados para ganhar o layout, onde o 13º ganhador levará a tela.

Nenhum comentário: