sexta-feira, dezembro 11, 2009

Let It Be.

Rélou folks o/
Semana corrida a minha, desculpem pelo sumiço, é que os pcs aqui da lan pegaram um vírus dos bravos e tivemos que formatar todas as maquinas porque nenhuma delas queriam ligar. Agora pensem 10 maquinas pra formatar instalar drives é super cansativo...
Não tive tempo de fazer quase nada.
A jojo resolveu aparecer só que dessa vez pra dizer que tá se sentindo sozinha e eu sou a unica pessoa que a entende oO
Engraçado quando ela tá bem, não dá nem um sinal de vida e.e
A Day e eu estamos bem ♥ ontem vi ela, velho ela me deu um abraço tão gostoso *______*
poderia ter ficado abraçada com ela uma eternidade -q.
Domingo vou numa feira com ela e só, nada mais a declarar SAUSAHASU...
Ahhh segunda fui no cinema eu e meu irmão, fomos assistir jogos mortais VI, achei o filme super fraco em vista dos outros, acho que faltou terror. Acho que vou chamar a Day pra ir semana que vem assistir 2012 ou Bastardos Inglórios.
Tô viciada em OneRepublic as musicas deles são otimas indico Stop and Stare, Say (All I Need) e Apologize.
Bom vou ficando por aqui, no próximo post vou relembrar as coisas que fiz em 2009.
Beijos se cuidem (:
Paz =]


"Só preciso de alguns abraços queridos, a companhia suave, bate-papos que me façam sorrir, algum nível de embriaguez e a sincronicidade: eu e você não acontecemos por uma relação causal, mas por uma relação de significado, que ainda estamos trabalhando."
[Caio Fernando Abreu]

Nenhum comentário: