domingo, dezembro 27, 2009

My Sister's Keeper

Rélou folks o/
O titulo da postagem de hoje é o nome do filme que eu assisti sexta feira, o qual vou falar agora.
Vou falar pra vocês que esse foi o filme que mais chorei esse ano...
A historia é a seguinte, Kate é uma adolescente que tem cancêr, e para salvar sua vida sua mãe resolve ter um bebê de proveta Anna foi concebida para que sua medula óssea prorrogasse os anos de vida de Kate, papel que ela nunca contestou... Até agora.
Por mais de 13 anos Anna teve que ser submetida a diversas cirurgias, transfusões de sangue etc. E agora ela resolveu contestar tudo isso.
Não vou contar o final dessa historia pra vocês, mas aluguém vale muito a pena.



Por Hojé é só.
Beijos e se cuidem :)
Paz =]

3 comentários:

JOTA ENE ✔ disse...

ººº
Amiga... e essa história é veridica?


Bjos em ti deste lado do Oceano

Déia disse...

Eu to com esse filme em casa, mas ainda não tive coragem de assistir!

Tô só imaginando o quanto vou chorar!

Se chorei com Up ! kkkkkkkkk

Beijos e obrigada pela dica

Dois Rios disse...

Caramba, Carol! Vou assistí-lo, mas confesso que não agora. Já me chegam as perdas que sofri esse ano. Se eu assistir uma coisa dessas nesse momento vou esvair-me em lágrimas.

Feliz 2010 procê!

Bjs, Inês