domingo, janeiro 03, 2010

Primeiro post do ano \o/

Rélou folks o/
Gente primeiro post do ano AAAAAAAAAAAAA que legal isso, não tenho noção do que escrever hahahahaha
Finalmente 2010 ow como o ano de 2009 passou rapido né?Espero que esse passe mais devagar pra ter mais festas mais diversão HSAUASHASUASHAS
Quero muitas festas, quero viajar muito tudo igual o ano passado, só que esse ano me recuso a sofrer por amor ou por qualquer coisa do tipo.
Mudando de assunto ontem assisti Marley e Eu, gente aquele filme é tão lindinho e triste confesso que chorei "/ pra quem não assistiu vale a pena...

sinopse:

John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.



Mudando de assunto again, estou pensando seriamente em passar meu niver em SP (6) e comemorar com o Rafa :P o meu é dia 24 e o dele dia 29 acho que seria super digno né?
Enfim chega de falar de festa quero deixar aqui toda minha solidariedade as famílias que perderam alguém na tragédia de Angra "/ O ano começou bem pra alguns e péssimo pra outros.
Mas fazer o que né? o que nos resta agora é rezar pra todos eles...
Vou ficando por aqui.
Beijos e se cuidem :)
Paz =]

4 comentários:

Déia disse...

Oieeeeeeeeeeeeee

Estou de volta e com a mala cheia de saudades!!

Sofrer por amo? Não mesmo, põe isso pra longe rs
Marley e eu? Chorei, parecia que o cão era meu kkk quase tive que entrar no soro kkkkk

Teu aniv é dia 6? O meu é dia 16!! kkkkkk

Querida, hj tô no céu:
http://aceuabertodaboca.blogspot.com/2010/01/para-onde-ir-o-que-fazer-neste-verao.html

Se der, passe lá!!

bj

Unknown disse...

Para que sofrer por amor ne...temos que aprender a viver.....e crescer com isso

adoro o filme Marley e Eu..hehehe

bjoss

Mateus disse...

Marley & Eu é realmente um filminho meio triste, em especial quando o cachorro morre.

Comente em meu blog e linko você
http://paralaxehiperbolica.blogspot.com

Juli disse...

aaai chorei também!
o livro é ainda mais lindo :)