sábado, janeiro 30, 2010

?

Rélou folks o/
Passando só pra dar um oi mesmo.
Hoje fiz meu ultimo post pra jojo no blog que eu criei pra ela a mais de um ano.
E o texto é o seguinte:

The last post i'm wasting on you

Andei pensando muito pra escrever esse texto e depois de mais de 3 meses, criei coragem. E com convicção posso dizer que da minha parte não existe mais nada. Existe um carinho[?], pena, sei lá.
Mais amor? humm acho que essa palavra nem faz mais parte do meu vocabulário.
Eu gostei tanto de você, como nunca havia gostado de ninguém e isso é o que mais me irrita, pq no começo eu não queria e vc me cercou de todas as formas e eu cedi. Fui fraca me deixei levar...
Eu acho que você precisa crescer e perceber que amar não é ficar com uma pessoa por carência, amar é bem mais do que isso, amar é se entregar completamente, é se jogar de cabeça na relação, é tentar tá por perto, é cuidar... E vc ainda não sabe o que é isso.
E lembra quando eu disse que o dia que eu deixasse de te amar vc saberia? O dia é hoje.
Eu não te amo mais.
Eu sofri tanto, pensei que nunca sairia do poço em que me encontrava, mais não sei como nem pq eu sobrevivi, não sou mais a menina boba de 2 anos atrás e graças a "vc" eu cresci.
Espero que você também cresça e aprenda realmente o que é o amor.
Desejo o melhor pra você.
Adeus.


Tem algum tempo que queria escrever isso, mais eu sempre me policiava tava com medo de escrever e me arrepender sabe? Medo de ter uma recaída ai pensei³ vi que já tava pronta e post.
Até que nem peguei pesado né? rs
Beijos e se cuidem (:
Paz =]

"Um pouco mais dura e menos preocupada em entretecer ternuras..."'
[Caio Fernando Abreu]

12 comentários:

Vinicius Oliveira disse...

Nossa que agressividade e frieza hauahuahuahuaha.. parabens pelo blog

http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/

EvanKnoTGirl disse...

AHAZOU bee,,I'm so proud of you right now *-*

Luiz Petrelli disse...

Uy.
isso ai! bora pra proxima.
e bora pra buatchy tbm.

Marcelo Novais disse...

Pessooooaaaaa
Passando aki super rapido pke to com pressa!
depois volto com mais calma ok?
Bjooos!

Mateus disse...

Não gosto muito de textos de desabafo amoroso, mas este até que é bom.

http://paralaxehiperbolica.blogspot.com

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
NUNCA te arrependas daquilo que fazes moça.

Mas medo e receio de quê?

Bom findi

Unknown disse...

Como poeta desabafo minha alma através dos meus poemas,
parabéns pelo texto, muito bom.


Parabéns pelo Blog.

O Poeta de Plutão.

http://opoestadeplutao.blogspot.com/

Rafael D. disse...

Isso, e não se arrependa,pois eu tenho um quarenta e quatro pra você, eu tenho um quarenta e quatroo...

UM REVÓLLLVERRR QUARENTA E QUATROOO!

Você achará o seu par do 44, e será feliz =)

bjao =*

FOXX disse...

acho q uma relaçao vale a pena qndo vc cresce, mesmo não tendo durado mto

Dois Rios disse...

Deu-se a certeza do fim... por isso você escreveu.

Beijo,
Inês

Deni Maciel disse...

ééé....ficou nas lebranças e nas palavras..
o importante e seguir o caminho e o rumo certo
**-**
com o poder de disserimento necessário para q erros não tornem acontecer e se ocorrer q possam ser contornados...

ahaaa.vo fazer outra promoção mais modesta e justa se vai v kkkkkk
aqui em são paulo o ET morreu =/
a chuva não perdoa.
e a coisa tá mais feia que o cruzamento do carlitos tevez com a regina casé..
affi maria...
abraços e até mais V

Dil Santos disse...

Milkkkkkkkkkkkkkkkk tu tá bem?
Menina adorei, kkkkkkkkkkkk
A vaca mereceu
kkkkkkkkkkkkkkk
Bjão
:)