terça-feira, janeiro 19, 2010

Live Your Life.

Rélou folks o/
Ow hoje eu ia fazer um post sobre amor sahsausa mais sei la não tenho nada pra dizer sobre isso oO
Ai, sai pra rua fiquei quase 3 horas conversando com uma ex garota de programa e vim fazer este post rs. Sim eu disse ex garota de programa...
Velho, cada história, adrenalina rules sahsauashas
Tipo hoje em dia ela é casada e tem filhos e tals, mais ela falou que não vai aguentar isso por muito tempo hahahahaha... Ela contou que tinha a vida muito facil, andava só no salto com grana na carteira e que hoje me dia não é assim... Juro que deu até dó dela.
Ai começamos a falar sobre viver a vida, sair, divertir,viajar, essas coisas. Falei que não era desse tipo que sai pra balada etc. Ai ela falou que eu sou muito certinha oO Ok, isso eu verdade odeio lugares cheios tumulto essas coisas, se possível dou a vida pra ficar enfiada no quarto lendo um livro ou vadiando na net ^^, mais ai parei pra pensar e não é que ela tem razão?
Acho que preciso aproveitar mais a minha vida, pq não sei o que pode acontecer amanha certo?
é por isso que esse ano quero fazer tudo que eu puder.
Ai cheguei em casa toda empolgada e falei: - Mãe vou alugar um kitnet e morar sozinha.
Ela quase caiu dura pra ASHSAUSAHSAUASHSAUAS
Acho que ela nunca vai deixar eu sair de perto dela, mas é com dor no coração que digo que uma hora isso vai acontecer e isso não vai demorar. Domingo completo 25 anos de idade e não tenho nada e sei la hoje percebi que já perdi muito tempo.
Acho que é isso, vou viver a vida.
Volto a falar sobre isso em outro post.
Beijos se cuidem (:
Paz =]


"O tempo existe, sim. E devora."
[Caio Fernando Abreu]

11 comentários:

Dil Santos disse...

Milk amiga, tu tá mais q certa.
Eu já dei a notícia da minha saida de casa e advinha? minha mãe quase pirou
kkkkkkkkkkkkkkk
mas tenho q fazer isso, por mim sabe e vc deveria fazer o mesmo.
Aproveite muito, pra ñ ter arrependimentos depois.

Bjo
:)

Dai disse...

Pais são assim msmo,os meus querem me dar um tiro qdo falo q vou fazer intercambio ou morar sozinha,mas isso é uma coisa inevitavel,principalmente agora q meu pai se aposentou,num vai dar certo eu e ele na msma casa,ele quer me controlar e num rola saca? vamos acabar brigando feio,enton ou moro sozinha ou faço intercambio.
bju

Je disse...

Oie!

Bom, de fato a guria com quem você conversou tem razão. Eu vou fazer 18 anos em abril e me arrependo por passar quase a minha adolescência interinha diante de um computador. Enquanto a 'galera' ta la se divertindo, eu to aqui, pensando. Praticamente deixando de viver a melhor fase da vida.

Eu logo pretendo ir morar sozinha, mas voce mesma disse ali que a tua mãe não vai deixar nem voce sair de casa. Mãe é tudo igual, acabo de perceber isso. Hahahaha.

E acredite: voce não perdeu teempo. Dá para recomeçar.

Um beijo.

Unknown disse...

É isso aí minha amiga
Minha companheira das horas tristes,
Das horas felizes também.
Quando estou no fundo do posso
Pego na sua mão, e me sinto livre
Deste mundo cruel, dessas pessoas cruéis que nos trombam.
Talvez por nós sermos muito inocentes mesmo, como essa puta te disse...
Devemos aproveitar nossas vidas,
Devemos voar.
Eu quero voar também!
Mas a pressão é grande!
Afixamos nossas vidas onde nascemos,
E desvincularmo-nos dos berços
É tarefa árdua!
Mas um dia a liberdade falará mais alto,
A sua já está falando!
Quero que a minha fale também...
Para amadurecer e viver a vida
De peito firme, com força.
Sem arruinar por qualquer coisa besta.
E quando esse dia chegar, seremos felizes de verdade!
Mesmo com as barreiras do mundo, seremos felizes!

Voe Carol, Voe minha amiga.
Pegue minha mão, e me dê coragem pra voar também
E abandonar tudo o que eu não gosto,
Já é hora.

E mesmo não encontrando nossos amores,
Teremos nossa amizade
Que é profunda!

Sim, hoje estou inspirado...
25 aninhos, tá ficando velhinha hein...

Bjo, te amo <3

Rafa.

S2 disse...

Dear Milk kkkk
O começo de seu post foi hilario kkkk queria falar de amor mas não sei o que dizer , é ótimo kkkk também sigo no mesmo caminho.
Muito interessante essas histórias de vida de garotas de programa.
Bom quanto a ser certinha , depende do ponto de vista, mas temos que curtir a vida, vever , aproveitar e fazer oportunidades... é mais que sobreviver e viver de verdade.
Bom do nada nasce tudo, tudo pode se transformar em nada, emntão comece do nada, não tenha tudo e aproveite o que tem em cada momento, surtei agora né kkkkk

Beijão, me convida pra festa hein kkk.

Marcelo Novais disse...

Pais é tudo igual
sOh muda o endereço
rsrsrs
bjoos!

Anônimo disse...

aih isso é ótimo, espero sair de casa tb, mais meus motivos são outros, eu quero morarna cidade grande e não morrer aki nessa roça urbanizada.
beijos


http://www.formspring.me/luhponche

Lyra disse...

Oie Carol, tudo bom? pois é, voltei a postar. Como vc tá?
acho ótimo quando alguem quer sair de casa, pq ser independente é mto importante. E mtas vezes os pais é que precisam desmamar dos filhos, rs. Minha mãe é igualzinha haha. Beijocas!

Dil Santos disse...

Millkkkkkkkkk, tu tá bem?
Eu tô tbm, bem melhor, já estou na fase de recuperação hahahahahaah
Se sei, mas amigo é pra isso né? Ouvir os relatos uns dos outros, chorar quando preciso e rir mais ainda, kkkkkkkkkkkk

Bjo
:)

Caio Lima disse...

UOUUU
isso implica numa mudança drástica hein

Boa sorte pra vc, que vc possa curtir tudo
bju

Dois Rios disse...

Caroline,

Cada um tem o seu ritmo e a sua forma de encarar e viver a vida. Se te apetece ficar em casa lendo e navegando na Net não vejo por que isso não seja viver. Eu, por ex, só faço o que me dá na telha. Se o meu modo de viver não está de acordo com os padrões de vida da maioria, I'm so sorry! Primeiro eu, depois eu e por último eu, rsrs... De que adianta a gente forçar a barra? Segue a tua intuição e a tua maneira de viver. Se aos olhos dos outros parece pouca coisa, danem-se os outros. O importante é ser feliz e ponto. Qto a morar sozinha eu até acho uma boa, mas até pra isso não há regra. Vá quando, de fato, vc achar que já é a hora. Se a hora nunca chegar, vá ficando na casa de mamy porque não há coisa melhor nessa vida.

Beijos,
Inês