terça-feira, janeiro 26, 2010

É ritmo, é ritmo de festa... ♪ -q

Rélou folks o/
Antes de tudo meu niver foi mara, quer dizer ficar velha nunca é bom HSAUSAHASUAS mas a festa foi boa.
Minha família em peso foi lá pra casa, isso pq eu não queria ver ninguem oO ai pedi o karaokê do meu vizinho emprestado e pronto a "festa" foi perfeita.
Dica de amigo [pessoas bêbadas não deviam cantar em karaokê] ashasuashasu foi foda.
Hoje eu acordei meio indisposta uma vontade de ficar na cama sem ver e falar com ninguém, acho que é o tempo chuvoso que me deixou assim...
Sábado cortei o cabelo e agora acho que não devia ter cortado HSAUASHASUASHAU to me sentindo careca [Drama mode on]
Essa semana vou comprar um violão FINALMENTE, depois de quase um ano sem ashsauahasu e prometo que esse eu não vou vender tão cedo.
Acho que por hoje é só.
Pra relembrar os velhos tempos, vou postar alguma coisa da Caio F. ♥

[...] Silêncio, ando obcecado por silêncio. Um silêncio que te permita ouvir o ruído do vento. E o bater do coração. E se possível isso que chamamos de Deus, existindo devagarinho em cada coisa. Existe sim.


Ps: Ontem foi niver de 456 anos de Sp ♥ parabéns pra essa cidade linda que eu tanto amo =D

4 comentários:

Dil Santos disse...

Milllkkkkkkkkkkkkk
Menina, deve ter sido um arrazo
kkkkkkkkkkk
Tirando os parentes bêbados, kkkkkkkkkkk
Mas a parte do karaokê é massa, eu sempre tiro uma pontuação boa
(ao menos a única vez q cantei tirei kkkkkkkkk)

Bjo
:)

Dois Rios disse...

Caroline,

Felicidades pelo seu dia.

Qto a festa, acho que os aniversários têm mesmo que ser comemorados em grande estilo e até com direito a bêbados de plantão, hehe!!!

Violão? Legal!!! Tenho um no fundo do armário que já não vê a luz do sol há séculos, rsrs...

Beijão,
Inês

Deni Maciel disse...

ahe carol
tok uma pra mim dps?
iron maiden *-*
é´´e feliz aniversário..
SP.
com suas enchentes.
seus transitos mas sempre belos predios
muitas oportunidades
e tudo q uma grande cidade possui!.

tdo bm por ai ?
aah participa da minha primeira promooção lá no meu blog ?
o premio num é lá 'grandis' coisa mas...
ótima quinta quase FDS.
e feliz dia da caneta hermafrodita...por fora é vermelha..mas quando vc escreve..sai tinta azul *-*

Fui...

Dil Santos disse...

Milkkkkkkkkkkk
Tu tá bem?
Menina, faço o q posso né?
kkkkkkkk
Bjo
:)