terça-feira, janeiro 05, 2010

O segredo.


Rélou folks o/
Here I'm one more time to talks about the secret. Inglês de índio né? hahahaha
Anyway, estou aqui trabalhando ou fingindo que estou trabalhando e assistindo O segredo pela milésima vez. Todos aqui já devem ter assistido o documentário ou lido o livro certo? Espero que sim.
Well, vamos falar sobre isso então ok?
Bom o segredo é você praticar o poder da mente, sim nossa mente tem poderes incríveis e que muitas vezes não usamos e quando usamos nem sempre é pra coisas boas.
Sinceramente não acreditava muito nisso, ai pesquisei, li algumas coisas e agora estou aqui fazendo esse post.
Então, praticar o segredo é bem simples, você pensa positivo sobre alguma coisa que você quer visualiza isso na mente e o universo entende o que você quer e manda de volta pra você.
A mente humana grava e executa tudo que lhe é enviado, seja através de palavras, pensamentos ou atos, seus ou de terceiros, sejam positivos ou negativos, basta que você os aceite. Essa ação sempre acontecerá, independente se traga ou não resultados positivos ou negativos para você. Simples não? Então tome cuidado com aquilo que você pensa...

“Quem pensa em fracassar, já fracassou mesmo antes de tentar”.

“Somos o que pensamos e acreditamos ser!”

14 comentários:

Lele Amorim disse...

Ahazol milk, eu acrediiito nesse tal segredon.

Tenho meus pensamentos positivinhos e vao dar certo, TEM Q dr \marta

E vose ta praticando bastante issa^? rs

Bjos foca \ham

Celo-Mar disse...

éeee.... Temos que ter cuidado meesmo com o que pensarmos... pois a mente Tem muuito poder sim... então bora pensar positivo e agradecer a tudo o que temos...

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Básicamente é assim: o poder da mente é muito forte, não podes ter pensamentos negativos, tens que pensar... EU QUERO E VOU TER.


Meu filhote leu o livro e viu o documentário

Bjuuuussss

Bill Falcão disse...

Huuuuuuuuummmmmmmm.... Vou pensar (positivamente, é claro!) sobre isso aí, Carol!
Bjoooooo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

um dia eu leio.. juro!

Dil Santos disse...

Millllllllkkkkkkkkkkkkk
tu tá bem?
Menina, eu ñ li, pq assim, tudo que está escrito nele eu já coloco em prática em minha vida a muito tempo.
Menina, arrazei mesmo, kkkkkkkkkkkkkk

Saudade de tu,
Bjo
:)

A.S. disse...

Querida Carolina... seremos sempre aquilo que quisermos ser! O nosso caminho terá que ser desenhado por nós!
Gosto do teu texto. Muito bem escrito!

Beijos
AL

Dom .A. disse...

Não curti esse filme! É algo que me irrita porfundamente! Mas, nem comentarei! Bj

Unknown disse...

O vc leu????o livro fala q é otimo ne..ja o filme...bom deixa...

bjos

Deni Maciel disse...

eu li esse livro
num sei se me matava por achar ele forçado demais
ou por falar o q eu jah sabia
kkkkkkkkk
vim basicamente agradeceer a msg d fim d ano.
dizer que desejo felicidade
sucesso
amor e tdo mais d bom.
e que em 2010 continuemos nossas trocas de informações, sentimentos, diversões e afins.
um ótimo fds. e feliz dia da cueca com dinheiro. . .

Marcelo Novais disse...

Aqui em casa tem esse DVD
mais acredita que eu nunca vi?hehe
Bjoos!

Laila Braga disse...

Acho que esse filme e o livro, esculhambam um pouco com a física quântica. Realmente os pensamentos (positivos e negativos) trabalham em um campo de energia, mas a forma como eh posta em "O Segredo" é fantasioso demais para ser levado a sério...

Dois Rios disse...

Oi, Caroline,

Já assisti esse "documentário" e, exageros à parte, penso que o poder da mente tem lá as suas influências mas não muda o destino de ninguém.

Bjs, Inês

meus instantes e momentos disse...

será??
Mas...é melhor pensar positivo, que deixar os outros pensar pela gente....
Tenha uma ótima noite e um belo domingo.
Maurizio