sábado, janeiro 23, 2010

Together Again ♥

Rélou folks o/
Tô aqui hoje só pra falar que depois de 3 anos o Evanescence lançou uma música nova \chora
A música se chama Together Again é linda, com coral e tudo a voz da Amy está PERFEITA.
Ela ou eles[?] resolveram colocar a música a venda por R$ 5 dolares pra ajudar as vitimas do Haiti. *___*
Eu estava aqui trabalhando quando vejo um twitt da Amy :
"Today @Evanescence is releasing a new song, Together Again, and the proceeds are going to help Haiti! Details to follow!"
Ai a louca aqui já começou a surtar né? sahasuas tanto tempo esperando...
De repente a Amy twitta de novo:
"Donate $5 or more to UNF for Haiti relief to download our previously unreleased track, Together Again! www.unfoundation.org/evanescence"
E eu pensando onde vou arrumar um cartão sahasuashsa...
Eis que de repente me sobe a janelinha do msn e era o Fê com o link pra download da música ♥
E nessas horas parece que as coisas ficam mais lentas sahsauas 1 min de dowload parecia uma enternidade.
Enfim, a música baixou, comecei a escutar, comecei a tremer, comecei a chorar... sahasuashasu foi tenso, mais foi lindo.



Por hoje é só =D
Esse foi melhor presente antecipado que já recebi sahasuashas
Beijos e se cuidem (:
Paz =]

Ps: Quem tiver condiçoes de doar:

Comitê Internacional da Cruz Vermelha
Banco: HSBC
Agência: 1276
Conta Corrente: 14526-84
CNPJ: 04.359.688/0001-51

Embaixada da República do Haiti
Banco: Banco do Brasil
Agência: 1606-3
Conta Corrente: 91000-7
CNPJ: 04.170.237/0001-71

6 comentários:

Lyra disse...

Que foda. Já curti evanescence, mas hj nem ouço mto, mas sei que a postura da vocalista é exemplar. E essa coisa do Haiti tá foda, um país que já era submerso em guerras e fome... agora parece ter perdido tudo.
Beijocas!

Mateus disse...

Esse tipo de filantropia, se me lembro bem, começou com o Michael Jackson, em seu projeto 'USA for Africa' que lançou uma das músicas mais tocadas de todos os tempos, "We are the World".

http://paralaxehiperbolica.blogspot.com

Rafael D. disse...

E eu trabalhando, nem vi nada disso!
Anteontem ela me respondeu que não estava grávida, quase morri com a resposta, eu ali no twitter dela de novo, e todo mundo vendo *_*.
Então era isso... a música!
Linda a música, pianinho, coralzão e a voz perfeita.
Só uma coisa, não sei se é aqui, o coral fica muito estridente! Deve ser o volume muito alto.
Cartão de crédito hauah a gente fica cego numa hora dessas...
É o amor pelos tecidos adiposos de Amy Lee.

Bjão Carol
<3

Dil Santos disse...

Millkkkkkkkkkk tu tá bem?
Menina, tu deve ter pulado da cadeira feito louca heim?
kkkkkkkkkkkkk
Mas é bem legal essa atitude dela de poder ajudar e a sua tbm, de estar ajudando com a divulgação e tal.
Faço o q posso
ahahahahah


Bjo
:)

Marcelo Novais disse...

Maravilhosaaa a músicaa
adoro a bandaaaaa
bjoos!

Renan disse...

Carolaaaaaaaine
Eu pus um clipe com essa múska no meu orkut :D:D:D
Linda né?
Putz... Pena que não tenho condições de ajudar :(((((((((