domingo, janeiro 17, 2010

Formspring.me

Rélou Folks o/
Hoje vamos falar da mais nova modinha da net formspring.me nada mais é que um site onde o povo te faz perguntas anónimas ou não.
Eu o definiria como um meio de saber da vida dos outros SAHSAUSAHSAUASHSAU é até legal, recebo perguntas sérias e perguntas engraçadas acho que mais engraçadas do que sérias... Enfim, quem quiser perguntar algo clica aqui.
Hoje não tenho nada pra indicar, tô super cansada trabalhei demais essas duas semanas, não aguento mais ver gente, não aguento mais ver computador. Quero férias SHAUSAASHUAS
Por hoje é só, minha cabeça doí porque tô muito tempo na frente do pc e não tô usando óculos =D
Beijos e se cuidem (:
Paz =]

Eu daqui, vadiamente, sento e escrevo estes delírios.
Você daí, tão vadio quanto eu, pára e lê – deve haver alguma cor nisso. Espero que bem clarinha.
[Caio Fernando Abreu]

6 comentários:

Mateus disse...

Receber perguntas de outras pessoas é como se os anônimos estivessem entrevistando você. Gostei da brincadeira, mas acho que eu não teria disposição para brincar, pelo menos não por agora.

http://paralaxehiperbolica.blogspot.com

Dil Santos disse...

Millkk menina, tá em alta heim?
huhauhahauua
Deve ser massa, rs.
Bjo amiga
:)

Anônimo disse...

gostei disso aí.;....

Deni Maciel disse...

hahaha
eu jah fiz umas perguntinhas pro povo mas..
a unik coisa q nao consigo largar é o orkut ;;;blog e youtube...
o resto tem vezes q nem lembro q existe kkkkkkk

hoje é dia do sorriso..
\o/
vá ao estabelecimento mais próximo e sorria...para ser filmado *-*
ou acesse meu blog...[convencido]
kkkkkkk
abraços
ótima semana e vamo q vamo..

Je disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Je disse...

Oi Carol. Ai, a gente sempre diz que odeia estas modinhas da Internet. Tipo Twitter, Orkut e Agora a super novidade bobinha, mas bem que a gente faz conta nestes negocios. hahaha.

:*