sexta-feira, janeiro 29, 2010

Happy B-day Rafa =D


Rélou folks o/
hoje é aniversário do meu best friend Rafael Dipold *___________*
E eu não sei o que falar ashasuashasu
Ok, ele é uma das pessoas mais fodas que eu conheço.
Um cara batalhador, amigo, engraçado, guerreiro e que tem tudo pra vencer nada vida.
É por isso que o post de hoje é especialmente pra ele.
Rafa, Existe tanta coisa a ser celebrada no seu aniversário, para começar, o quanto é bom poder ter te conhecido!
Seu sorriso caloroso, seu carinho e o seu jeito tão preocupado sempre querendo ajudar. Todas estas qualidades tem feito a vida das pessoas que te rodeiam mais feliz. Não é de se estranhar que os votos são radiantes de felicidades e de muito amor. É o seu dia, onde você pode fazer o que realmente gosta e gastá-lo com as pessoas que você tanto ama! E quando a celebração acabar e tudo voltar a ficar calmo eu desejo este último e pequeno presente: A felicidade de saber que você sempre terá um lugar especial nos corações de tantas pessoas! E no meu principalmente.
Te amo hoje, amanha e pra sempre como diria a gorda:
Even in death

E pra terminar com chave de ouro alguns trechos do Caio F. pra vc =D

"Não quero nunca me perder de você (...) astralmente impossível."
". . . e eu concluo que, de alguma forma, nossa ligação mental? espiritual? psicológica? continua sempre muito forte."
"..Fique feliz, fique bem feliz, fique bem claro, queira ser feliz. Você é muito lindo e eu tento te enviar a minha melhor vibração de axé. Mesmo que a gente se perca, não importa...
...Mas que seja bom o que vier, para você..."

7 comentários:

Rafael D. disse...

Obrigado Amor, não tenho nem palavraas!
<3 te amo

\bcry me emociono

Celo-Mar disse...

ounnn.... ai que linds... o rafa merece, PARABÉNS menine *-*... adoramos vc

Unknown disse...

Ah! q lindo isso! o Rafa super merece *-*
Felicidades Rafa!

(L)

Unknown disse...

felicidades, rafa *-*

Déia disse...

Omwnnnn que fofura!

Menina, que saudade daqui... não sei como, sumi rs

Parabens, se esse garoto for metade do que vc escreveu, ela já é o máximo!

Linda homenagem! Felicidade ao dono do dia!

BJ

Dois Rios disse...

Ah, eu também quero um Rafael desses pra mim! rsrs..
Bom ter um amigo assim, né?
Dizer o quê mais? Então tá, um super beijo para ele e outro procê também.

Inês

Alexandre Terra disse...

parabens, nem conheço mas td de bom! hsuahushau