domingo, janeiro 10, 2010

Terror.

Rélou folks o/
Domingo tenso com um sol de matar qualquer um, e eu tendo que trabalhar, como se não me bastasse entro no youtube e dou de cara com esse video da Preta Gil.
Ok, não tenho nada contra a Preta, gosto muito dela, mas pelo amor de Deus ela conseguiu estragar a música Single Ladys da Beyoncé.
Se eu fosse ela pedia pra todo mundo excluir esse video da net pra ela não passar vergonha e.e



Acho que é isso, algumas musicas não deviam ser traduzidas FATO.
Beijos e se cuidem. (:
Paz =]

5 comentários:

Celo-Mar disse...

geeentem.... já tinha visto esse video, e não consegui assistir por inteiro.... MelDeus, estragou completamente....
eu não gosto da preta... :S, acho ela metida dmais e quer ser a 'poderosa"... afff...

Marcelo Novais disse...

eu adoro a preta mais ela acabou com a música msm!
se beeem q eu odeio a Beyonce
rsrs
bjoos!

Déia disse...

Porquê a pessoa acorda e diz...hj vou gravar a tradução da musica tal...

kkkkkkkkkkkkkkkk

E pq ninguem chega e diz :- n faça isso! rsrsrs

E o que sao as pretetes atrás? kkkk

bj

Deni Maciel disse...

eu nem vou ver isso ai...
acho q nem o latino cantando
detalhes do roberto crlos ficaria tão péssimo [isso sem ver]
imagina se eu ver ...deusmilivre
boa terça
e hoje reestréia o fabuloso BBB.
sorria, vc está sendo manipuLado!
feliz dia da câmera escondida

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Adoro a Preta Gil, mas uns nús que apareceram aqui em Portugal, seriam dela?