quarta-feira, janeiro 13, 2010

I Can't think Straight

Rélou folks o/
Hoje tô aqui pra falar de um filme muito legal que assisti ontem.
O nome do filme é o mesmo nome do post I Can't think Straight =D
Humm o filme é praticamente um Imagine me And You mais moderno. Porém com cenas mais ousadas rs
A historia é a seguinte, o filme se passa na Inglaterra e mostra a história de Tala, uma mulher da Jordânia que está prestes a se casar e Leyla, a indiana que é apresentada à Tala durante os preparativos do casamento... O resto da historia vocês já devem imaginar né?
Super recomendo esse filme =D



Mudando de assunto, ontem começou BBB e 3 homossexuais fazem parte do jogo... isso é pra lá de interessante né meu povo?
E de cara a globo já fez um grupinho de 3 pessoas pra prova do líder e não é que colocaram os gays juntos? O que seria isso? Descriminação?Anyway só vim aqui pra falar do filme o assunto BBB foi só pra deixar o texto maior HSAUASHASUASHASU
Beijão e se cuidem (:
Paz =]

8 comentários:

Dai =P disse...

imagine me and you for life uhuahuaha mas vou assistir esse tb uahuahua

BBB sucks

bju

renan disse...

kkkkkkkk
atoron indicação de filmes!
Filmes gls, então! Melhor ainda!
Vou tentar baixar!
Beijoooooooooooooooooooooooos
/beigos
atoron

Marcelo Novais disse...

Parece bom o filme!
E quanto ao BBB eu ameeei!
mais nem creio a o separar eles foi discriminação
foi mais por tripo msm!
Bjoos!

Lele Amorim disse...

El Asho q a globo resolver abrir os olhos pro glamour dos viadinhos xD.
Esse ano vou exigencia do bial ter uma beee amiga pra ele conversar!!!

Sobre o filme tentarei assistir, atoron indicaçoes e talz, fico trabalhada na curiosidade xDD

Acho que é isso, beijinhos minha delicinha.

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Olha Carol, gostei das meninas do filme... acho que o video que tenho no meu blog são com elas.

Quanto ao vosso BBB, gostava de acompanhar, mas não chega aqui.

Bjossss

Dil Santos disse...

Millllllllllllllkkkkkkkkkkkkkkkkk amiga
como está menina?
Tô relapso demais, nunca vi. mas fiquei 1 semana sem net, o modem do vizinho q forcene pra mim, pifou, aí já viu, kkkkkkk
Nossa menina, deve ser bom o filme heim?
Eu assiti um, tem um tempinho já, q se chama Uma prova de amor, pensa no filme maravilhosa, chorei horreres assitindo ele, rsrs
Tipo 20 minutos de lágrimas kkkkkkkkkk
Ai menina, bigado, eu procuro melhorar mais e mais, rs.
saudade de tu
ah e as vacas?
kkkkkkkkkkkkkkkkk

bjo
:)

Dois Rios disse...

Menina, a tuas dicas de filme são super quentes, sabia? Vou correndo atrás desse filmito. O outro, Uma prova de amor, quase me fez entrar pelo ralo de tanto q eu chorei, rsrs.. Isso não se faz! Brincadeirinha. Adorei!

Qto ao BBB e os "seus" homossexuais, já era hora de acabar com a hipocrisia, não acha?

Bjs,
Inês

@JayWaider disse...

Tudo bem!!! \o/ \o/
Vamos conferir o filme se vc disse que é super bom rsrsrsrs
E sobre o BBB sabe que no inicio eu (jay) também pensei que fosse discriminação? Mas partindo do princípio de igualdade entre os iguais acaba sendo mais justo. Talvez um deles ficando entre os "heteros" sofressem algum tipo de rejeição ou mesmo numa prova de resistencia e tals fossem culpados por uma coisa ou outra caso não dessem conta. De outro lado, eles mandaram super bem na primeira prova de resistencia.
Bjao querida.