sexta-feira, novembro 27, 2009

=D

Rélou Folks o/
Nossa, meu ultimo post rendeu muitos comentários, foram mais de de vinte...
Não pensei que tanta gente ia comentar ashuahasuas
Porque escrevi super rapido, tava sem tempo, mais tudo ali é real e espero que continue sendo.
Se eu soubesse que ia ser isso tudo teria feito uma coisa melhorzinha hahahaha
Quem sabe num proximo post né?
Obrigada a todos que passaram por aqui, fico feliz por vocês terem gostado da minha historia.
Mudando de assunto, amanha sai o resultado do vestibular, nem preciso dizer que tô nervosa né? Tenso.
Ahhh tô louca pra passar o ano novo em Sp, mais tô super sem grana #comolidar?
Em Janeiro ainda tem show do cranberries em Bh, ai ai ai quero muito ir too.
Gente, agora é serio preciso muito de um violão ashasuashau acho que vou fazer uma campanha de natal aqui no blog HAHAHAHAHA " doe um violão pra carol"
Escutei uma musica outro dia, estou louca pra tocar mas #comofas sem violão??? "/
Bom acho que por hoje é só, tenho uns 20 dvds de jogos pra gravar aqui na lan e.e
Beijos se cuidem (:
Paz =]


"A moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário...por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda."
[Caio Fernando Abreu]

Nenhum comentário: