domingo, novembro 22, 2009

A prova rs

Rélou Folks o/
Hoje fui prestar vestibular =P
O tema da redação foi internet \o/ bom se eu tiver sido pessima na prova especifica, tiro nota boa na redação =D
Acordei super cedo tava toda animada, quando cheguei la na facul e olhei na bolsa tinha esquecido a identidade SHAUSHSAUASAHSAUSAS mais no final deu tudo certo agora é só esperar o resultado.
Gente, to cansada demais "/ Essa semana trabalhei em duas lans tipo o normal eu trabalho só em uma durante a semana e em outra no domingo. Só que a menina que fica na lan que eu trabalho domingo tá doente ai eu vim nuss saia de uma e vinha correndo pra outra \sofri
Bom por hoje é só.
E pra terminar Caio F.

"Por isso meu ódio cresce. Quando atingir um nível insuportável, não será difícil:basta uma lâmina contra o pulso, nem isso.Uma simples picada de alfinete.Menos até. Talvez aquele menino volte,talvez eu esteja mesmo sozinho, talvez você ache que eu esteja louco. Queria que você entendesse que apenas contei o que realmente aconteceu,e se isso é loucura, quem enlouqueceu foi o real,não eu, ainda que você não acredite. Não tem importância. A história é essa, talvez eu tenha falado mais que eu devia, Mas tenho uma certeza dura de que nem você nem os outros perdem por esperar.Cuidado: eles estão aqui, à nossa volta, entre nós, ao seu lado, dentro de você."



Ps: Eu tô bem viu? Mas eu achei esse texto tão marcante que resolvi postar.

Nenhum comentário: