segunda-feira, novembro 16, 2009

It's All Your Fault.

Rélou folks o/
Well here I'm :D
Pq as pessoas são tão complicadas? E pq algumas pessoas simplesmente não desaparecem da vida da gente? ¬¬
Eu queria muito ter coragem pra chegar numa pessoa e falar "Olha eu gosto de você e ainda te amo, mas vc não vale nada, e não quero isso pra mim"
Cara, eu não consigo saca? eu fico odiando ela por horas ai do nada ela aparece no msn com aquele jeitinho ai fode tudo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA é uma merda.
É horrível amar uma pessoa.Ok, é bom as vezes pq fico lembrando coisas do passado e fico bem tentando imaginar como seria no futuro.
Acho que to ficando louca rs.
Enfim, eu e ela não tem jeito. Vamos ficar sempre nesse "quase" e nunca vai chegar a ser o "nos" \tenso mais é verdade.
Ontem ela me disse que tem 8 meses que não trai :O isso eu diria que é recorde sahsausahsau mais se ela tivesse me visto no fds teria traído HAHAHAHAHAHAHA
Ok, acho que eu não ficaria com ela, mesmo ela sendo quem é, não conseguiria. Posso ser a outra de qualquer um (a) menos dela.
Só que dessa vez eu não tô mais esperando, eu to vivendo a minha vida enquanto ela vive a dela.
Se vamos ficar juntas um dia? Bom, não sei responder.
Se fosse alguns meses atras eu diria sim, vou ficar com ela, mais agora eu realmente não sei, pode ser que a gente fique quando eu for pra SP, mais vai ser aquela coisa de beijou pronto é isso te vejo na próxima e ai ela volta pra namorada dela e eu volto pra MG =D
Acho que é isso. Não há mais nada a dizer.
Beijos e se cuidem (:
Paz =]

I’m trying to figure out what else to say
(what else could I say?)
To make you turn around and come back this way
(would you just come back this way?)
I feel like we could be really awesome together.
So make up your mind, cause it’s now or never... ♪

PS: Domingo vestibular \medo. Me desejem sorte ;)

Nenhum comentário: