domingo, novembro 01, 2009

Feriadão

Rélou Folks o/
Gente do céu rs estamos em Novembro *____________*
Esse ano passou super rápido, e tenho a impressão que eu não fiz nada de lucrativo pra minha vida sahasusahsau
Mas acho que fiz muita coisa boa pra mim rs viajei, li muitos livros, ouvi MUITA música, dei muita risada, arrumei alguns problemas, me livrei de outros.
Enfim, sobrevivi a mais um ano. Quer dizer, falta 2 meses pra acabar o ano né? Espero que eu não morra até lá -q ASHSAUSAHUSAHSAUSA
Semana que vem Sp ♥ quando chegar, meter a cara nos livros e tentar psicologia \o/
Tô super afim de comer comida japonesa, acho que tô gravida -N kkkkkkkkkkkkkkkk
Ahh eu e a promotora (Day) estamos em pé de guerra literalmente falando ela me irrita, eu irrito ela e assim a gente segue... sahsausahasua
A jojo tá desaparecida, acho que vou arrumar outra ou outras? nunca se sabe HSAUSAHSAUSAHASAUS
Acho que por hoje é só.
Bom feriado pra vocês.
Beijos e se cuidem (:
Paz =]


"E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. A moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário...por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo."
[Caio Fernando Abreu]

Nenhum comentário: