sexta-feira, outubro 30, 2009

Faça sua parte.


Hey Folks o/
Pela primeira vez em mais de 100 posts vou falar sobre uma coisa seria, pra mim pra vc e pra todo mundo, a natureza. Preparados pra ler o que vem pela frente? Espero que sim hahahaha.
Eu fiquei a semana inteira pensando no texto que vou fazer, e agora me faltam palavras.
É difícil falar de coisa seria né?
O fato é como ajudar o nosso planeta verde?
Como um simples e único ser humano, faço minha parte. Mas já pensou se todos os seres humanos agissem assim? Evitando jogar lixo no chão, reciclando a matéria, tentando limpar pelo menos onde você passa, incentivando pessoas a serem mais conscientes, dando e indo em palestras. Há muitas alternativas para "salvar a natureza". Antigamente você notaria que não há tanta preocupação com isso, mas, hoje até em pescar você tem um certo risco. Você pesque um peixe doente, pois o rio está poluído. É extremamente preocupante a situação do mundo, há vários métodos para se evitar desastres ecológicos. Mas, se cada um fizesse pelo menos 1% do que era pra fazer, não existiria hoje em pleno século 21 tanta preocupação para salvar o mundo.
É tanta coisa que vemos por ai, tsunami disso terremoto daquilo, furacão de não sei o que...
Isso não dá medo em vocês não? Eu morro de medo, disso, morro de medo do aquecimento global, medo do que pode acontecer com a gente se não começarmos a mudar agora "/
Eu acredito que podemos mudar o mundo, eu acredito que nos podemos salvar a natureza e você?
Bom, não vou ficar aqui discutindo o que devemos ou não fazer, sua cabeça é seu guia.
Pense no que vai acontecer com o mundo se você ficar ai parado.
E como diria a Drix, That's all Folks ;)

Nenhum comentário: