sábado, outubro 03, 2009

Yes, we can. Será?

Rélou Folks o/
Como muitos já sabem, o Rio de Janeiro vai sediar as Olimpíadas de 2016.
Por um lado isso é ótimo pro nosso país, pro outro não.
Já posso ver todo mundo focando no Rio e esquecendo o resto do Brasil e os problemas que vivemos.
Vamos gastar milhões em uma coisa, sendo que poderíamos gastar em outras.
Eu não sou patriota e muitas vezes tenho vergonha de ser Brasileira e acho que o Rio não devia ter ganho. Eu tava torcendo pra Chicago =D
Anyway, o discurso do Lula pra vitoria do Rio me fez rir " Os outros países ofereceram projetos e nós oferecemos o coração, a alma" SAHAUSHASUASHASUASAS
E como disse uma colega minha nessas horas todo mundo vira patriota e todo mundo ama ser brasileiro. Eu disse e repito, eu não sou patriota e tenho vergonha desse país.
E digo mais, o governo devia tá preocupado com a educação, com desemprego, com a crise...
Olimpíada 2016 de cú é rola.
E pra terminar como sempre Caio F. ♥

"Mas já não sou capaz de me calar, (...) porque meu silêncio já não é uma omissão, mas uma mentira."
[Caio Fernando Abreu]

Nenhum comentário: