sábado, outubro 10, 2009

Fds =D

Rélou folks o/
Bom a semana ta indo super bem \o/
Meu final de semana vai ser super"agitado" vou trabalhar os dias todos sahasuashasuah
Talvez amanhã, eu saia com a promotora rs ♥
Gente eu realmente tô gostando dela.
Hoje a ex dela me parou na rua nuss gelei até a alma. Graças a Deus ela nem desconfia que tô com a promotora e pior me falou que ia mandar flores pra ela hahahaha tadinha "/ (6)
Domingo vou trabalhar o dia todo, e a noite tem show da Pitty *____________*, ganhei a cortesia =D a promotora não vai =/ Bom eu vou estar sozinha e prometo me comportar.
Acho que por hoje é só. Um otimo feriado pra vocês, bebam com moderação e usem camisinha -q
SAHASUASHASUASHASUASHASUAS
Beijos e se cuidem (:
Paz =]

Baby
Tanto a aprender
Meu colo alimenta a você e a mim
Deixa eu mimar você, adorar você
Agora, só agora
Por que um dia eu sei
Vou ter que deixá-lo ir!
[Só Agora - Pitty]

Nenhum comentário: