terça-feira, outubro 13, 2009

Hi =D

Rélou Folks o/
Aiii tô com uma dor de garganta horrível, acho que foi de tanto gritar no show da Pitty SAHSAUSAHSAUSASAHSAUA
Ontem a Day (promotora) me ligou =/ acho que vou me encontrar com ela hoje, quem sabe a gente não se entende né?
Mais pensando bem, se toda vez que eu sair sozinha ela terminar comigo vai ser tenso.
Em Novembro vou ficar 3 dias em Sp será que ela vai terminar comigo de novo? hahahahahaha
Ela precisa aprender a confiar em mim...
Enfim, hoje eu tô entediada to afim de sair sabe? sem rumo ir por ai eu me cel e meu fone de ouvido escutando música e cantando sem parar.
Por hoje é só.
Beijos e se cuidem (:
Paz =]

"Que coisas são essas que me dizes sem dizer, escondidas atrás do que realmente quer dizer?
Tenho me confundido na tentativa de te decifrar, todos os dias. Mas confusa, perdida, sozinha, minha única certeza é que de cada vez aumenta ainda mais minha necessidade de ti. Torna-se desesperada, urgente. Eu já não sei o que faço. Não sinto nenhuma outra alegria além de ti.
Como pude cair assim nesse fundo poço? Quando foi que me desequilibrei? Não quero me afogar: Quero beber tua água. Não te negues, minha sede é clara."
[Caio Fernando Abreu]



Ps: meu próximo post vai ser só pra distribuir os selos que recebi. Fiquem atentos.

Nenhum comentário: