domingo, outubro 04, 2009

Trouble.

Rélou folks o/
Eu sei que os trechos do Caio F. que ando postando aqui, tão muitos depres rs
Mais parece que nessa fase que eu tô só o Caio me entende =/
Eu tô com um problemão rs tipo tô ficando com uma menina, mais eu amo outra, só que a outra não me ama [pelo menos acho que não né] hahaha
E cara eu juro que não sei o que fazer =/
Eu queria acordar um dia e não sentir mais nada pela "outra", mais ela sempre me atormenta é um inferno.
Anyway, minha vida amorosa não tem mais jeito.
O amor não é pra mim. FATO!



"Então me vens e me chega e me invades e me tomas e me pedes e me perdes e te derramas sobre mim com teus olhos sempre fugitivos e abres a boca para libertar novas histórias e outra vez me completo assim, sem urgências, e me concentro inteiro nas coisas que me contas, e assim calado, e assim submisso, te mastigo dentro de mim enquanto me apunhalas com lenta delicadeza deixando claro em cada promessa que jamais será cumprida, que nada devo esperar além dessa máscara colorida, que me queres assim porque assim que és..."

[Caio Fernando Abreu]

Nenhum comentário: