quarta-feira, outubro 14, 2009

Distribuindo os selos =D

Rélou folks o/
Meus Deus que tarefa dificil, mais vamos lá.

1° Selo














Regras: Vc deve falar 6 coisas sobre vc e indicar 6 blogs

1 Amo música
2 amor ler
3 odeio ficar sem café
4 odeio acordar cedo
5 sou super responsável, embora não tenha cara :D
6 amo viajar *________*

Indicados

1- Dil
2- Marcelo
3- Eric
4- Cocada
5- Deia
6- Sarah

2 ° Selo












A presença de todos aqui é muito importante pra mim, mais se tem um blog, alias um comentarista que me faz dar boas risadas é o Dil então esse selo vai pra ele.
Que me ensinou fazer terapia sem terapeuta =D SAHASUASHASUASHASU

3° Selo

















Bom esse ai vou dedicar pra TODOS que comentam, acho cada um mais criativo que o outro =D

4° Selo















1- Dil
2- Marcelo
3- Eric
4- Cocada
5- Deia
6- Sarah
7- Jay e Alê
8- Rebeca
9- Inês
10- Philip
11- Três Pratos

Bom por hoje é só, espero que vcs tenham gostado das indicações.
Beijos e se cuidem (:
Paz =]

Nenhum comentário: