sábado, outubro 17, 2009

100 posts *________*

Rélou folks o/
Cheguei a 100 postagens uhull *joga os confetes* hahahaha
Velho, já falei de tudo aqui né?
Das bebedeiras da minha mãe, da prisão do meu irmão, das minhas idas e vindas com a jojo...
Sem contar nos vários trechos do Caio F. né?
Acho que já deu pra vcs me conhecerem um pouquinho ou muito sei lá.
Tem gente que chegou agora, e tem outras que tão comigo durante esse tempo todo =D
Enfim, deixa eu contar o que rolou ontem comigo pq esse post vai entrar pra história.
A Day (promotora) tava sumida né? a gente tava so se falando por cel e tals, pois bem ontem de noite dei um toque no cel dela e não é que ela tava com a namorada sim sim, eu disse NAMORADA ¬¬ ai do nada meu numero toca de um numero que eu não conheço.
Eu atendi e só escutei:
ela: Quem tá falando?
eu: Caroline
ela: Você ligou pra minha namorada?
eu: *muda* desliguei o celular.
Depois disso começou a chegar as ameaças HSAUASHASU sim, eu fui ameaçada.
Ela perguntou se eu era a Carol que ela pensava, e se fosse era pra eu ter cuidado que ela ia me pegar HAHAHAHAHA
Ok, ela deve ter meio metro e não mete medo em ninguém enfim.
Passado algumas horas meu celular tocou novamente e era a Day.
ela: Nossa vc me arrumou um problemão
Eu: arrumei?
Ela: aff você me ligou o celular tava na mão dela
eu: minha bola de cristal quebrou
Ela: e agora o que vc vai fazer?
Eu: eu? nada o problema é seu
Ela: é
Eu: se você não tivesse mentido, isso não estaria acontecendo agora
ela: não tiro sua razão, mais vc vai contar pra ela que a gente ficou?
Eu: não sei
Ela: não conta por favor, falei pra ela que conheço vc só do supermercado
Eu: aham...
Ela: por favor Carol não faz isso.
Eu: Ok, vou ver o que posso fazer, mais não vou fazer por vc, vou fazer por mim, pq vc não merece nada.
Ela: Blz eu sei que vc não gosta de mim.
Eu: é realmente.
Ela: tá bom faz o que vc quiser.
Eu: pode deixar.
Ela: vc não quer me ver nunca mais né? vc me odeia...
Eu: se eu te odiasse não estaria falando com vc.
Ela: mais eu ainda vou conversar com vc pessoalmente.
Eu: não precisa, vou livrar a sua cara e vc não precisa me ligar nunca mais.
Ela: mais eu gosto de vc...
Eu: gosta mesmo?
Ela: vc não tá no meu coração pra saber.
Anyway, hoje acordei as 7 liguei pra namorada dela e falei que eu era a Carol e que liguei pra Day ontem só pra saber com quem eu deveria deixar meu currículo \terror
Aff, eu deveria ter falado: Oi, sou a Carol, e vc é uma chifruda hahaha... Mas não tive e nem tenho coragem.
Agora é curtir a fossa e deixar as coisas rolar.
Ahhh e acreditem se quiser, a jojo me deu super força ontem quando eu tava na bad e mandei msg pra ela =/
Bom esse post já tá longo demais. sahsauashasu
Beijos e se cuidem (:
Paz =]

"Não te tocar, não pedir um abraço, não pedir ajuda, não dizer que estou ferido, que quase morri, não dizer nada, fechar os olhos, ouvir o barulho do mar, fingindo dormir, que tudo está bem, os hematomas no plexo solar, o coração rasgado, tudo bem."
[Caio Fernando Abreu]

Nenhum comentário: