terça-feira, outubro 20, 2009

...

Rélou Folks o/
Ai gente minha vida tá horrível, eu tô entrando na bad de novo, eu não quero mais é mais forte que eu.
Ontem eu tava conversando com uma amiga, ela quer por que quer que eu vá em um medico e peça um anti-depressivo.
Ok, eu já devia ter feito isso a muito tempo, mais eu tenho medo sabe? Não quero ficar dependendo de remédio pra ficar bem. É horrível essas contastes mudança de humor, embora acho que eu não demonstre muito por estar sempre com um sorriso no rosto.
Mais como dizem por ai, nem sempre o sorriso que trago é a vida que eu levo.
Enquanto não decido se vou ao medico vou fazendo terapia sem terapeuta né?
Eu ando com humor negro [risos] compus uma música Monstro do Inferno
ficou super engraçada HASUSAHASUAS " vou pegar seus olhos cor de mel e jogar bolinha de gude' kkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira a parte, agora vou falar sério. Dia 30 é o dia verde na blogosfera quem quiser participar é só dá uma olhada no blog do Jay e do Alê vamos fazer nossa parte né?
Bom hoje é só.
Beijos e se cuidem (:
Paz =]

"Chorar por tudo que se perdeu por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas as tentativas de aproximação. Tenho vontade de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso."
[Caio Fernando Abreu]

Nenhum comentário: