segunda-feira, outubro 12, 2009

Show da Pitty + ir sair sozinha = Fim de namoro "/

Rélou Folks o/
Well, pelo titulo vcs já sabem o que aconteceu né?
Mais não me deixarei abalar, e vou contar do show pra vcs.
MEU DEUS que show foda, velho, a Pitty manda bem demais.
A casa tava cheia, todo mundo animado. Eu até tava curtindo, mais não tava legal "/
A promotora terminou comigo por msg rs mais blz né? Se ela não confia em mim não posso fazer nada. Ela sabia que eu ia, eu ainda perguntei se não tinha problema e ela disse que não. Depois ela faz isso comigo. "/
Cara, logo eu que quando tô num relacionamento me jogo de cabeça.
Aff quando eu "tava" com a jojo eu fiquei quase um ano sem ficar com ninguém esperando por ela. Porque agora que eu tô realmente com uma menina seria diferente?
Enfim,voltando ao assunto Pitty. Gente do céu, ela cantou todas as músicas que eu gosto.
Na sua estante, Equalize, Me adora, Agua Contida,Fracasso, 8 ou 80, Teto de vidro, Memorias e mais um monte 1:30h de puro fervor e muito suor hahaha tava super quente.
Mais foi válido, não gastei nada me diverti um pouco e tá tudo certo.
Bom, agora estou aqui trabalhando =D a lan tá vazia². Estou escutando músicas e pensando na morte da bezerra -q
Como diria meu amigo Dil vou fazer terapia sem terapeuta hahahaha ADORO.
Bom vou ficando por aqui, vou deixar uma foto da Pitty pra vcs.
Alias, vou deixar duas. A camêra do meu cel não é muito boa mais até que da pra ver =P
Beijos se cuidem (:
Paz =]





HSAUSAHSAUSASAHSAUASHAS morro de rir com essa de cima =D


Não deixe nada pra depois,não deixe o tempo passar.
Não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem, pode nem chegar... ♪

Nenhum comentário: