quarta-feira, outubro 07, 2009

Livin' la vida loca =D

Rélou Folks o/
OMG essa semana tá sendo demais, serio mesmo. Semana mais boa, muito tempo não me sentia bem assim sabe?
Deixa eu contar pra vocês o motivo da minha felicidade.
A menina que eu tô ficando me pediu em namoro *_____________*
Ela terminou com a namorada rs disse que quer namorar de aliança e tudo hahaha
Eu tive que impor umas condições, e ela aceitou todas.
Agora eu tô me sentindo bem, como diria o Caio F. “…tenho me sentido legal. Mas é um legal tão merecido, batalhado…”
Cara, eu tô gostando dela aos poucos, porque estou com medo de me jogar de cabeça e sofrer depois. O fato é que não existe amor sem sofrimento né? hahaha
Anyway, ontem falei da jojo pra ela. Detalhe, falei " a menina que eu gostava fez isso e aquilo..." pela primeira vez em mais de um ano, falei da jojo no PASSADO. Deus estou evoluindo né? hahahahahaha
Enfim, o que importa é que eu estou feliz.
Vou ficando por aqui.
Beijos e se cuidem (:
Paz =]

” Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas passíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, machucam, alegram (…) “
[Caio Fernando Abreu]

Nenhum comentário: