quarta-feira, outubro 28, 2009

Hey!

Rélou Folks o/
Em primeiro lugar, desculpem pelo meu desaparecimento aqui do blog "/
Estive andando meio triste mais estou melhorando, graças a Deus :)
Bom, tá chegando o dia de viajar pra Sp, e isso me anima muito. Rever meus amigos e ainda ir por show da banda que eu amo animaria qualquer um né?
Enfim, preciso de um violão. Alguém que visita esse blog não tem um pra me vender não?
Quando eu voltar de Sp vou comprar um *_____________* igual o que eu tinha.
Tô cheia de música pra tocar hahahahaha...
Humm dia 22 de Novembro vou prestar vestibular pra psicologia.
Sofri demais pra escolher esse curso sahsausahsa eu queria fazer direito, engenharia, ciência da computação, gastronomia mais optei por psicologia HAHAHAHAHAHAHA
Quem sabe quando me formar psicologia eu faça algum desses acima também? Estudar nunca é demais né?
Ahhhh tenho um site pra indicar pra vocês, pra quem gosta de leitura vai ser mara Skoob vale a pena ;)
Bom chega de falar, to com uma dor de cabeça infernal acho que é por causa do vinho que bebi ontem, também um litro e meio né? sahsausahsausa
Eu tava super bem, quando eu deitei e olhei pro teto GZUIS foi horrível.
Bom agora vou nessa mesmo.
Beijos se cuidem (:
Paz =]

Nenhum comentário: