sexta-feira, outubro 16, 2009

Sem Inspiração "/

Rélou Folks o/
Gente ando tão sem inspiração ultimamente.
Tipo, eu tô cheia de coisas na cabeça mais não to conseguindo colocar pra fora sabe?
Acho que tô travada hahahaha que horror.
Logo eu que AMO escrever aqui...
Só falta 1 post pra completar 100 postagens *______________*
Velho 100 postagens, tanta coisa que já contei aqui né?
Mais isso vamos relembrar depois né? ashauahau
Ahh pra quem tá acompanhando meu novo amor rs juro pra vcs acho que não vai pra frente, mais como dizem por ai, sou brasileira e não desisto nunca.
Então tô tentando, eu ligo, mando msgs, tudo que eu quero é ser feliz, mais parece que isso tá tão difícil de acontecer.
Eu acho que vou desistir de procurar de tentar. Quando a gente para de pedir começa a receber é o que diria o Caio F. certo? Acho que vou seguir os conselhos dele oO
Why? pq eu acho que só ele me entende pena que ele morreu SAHAUAHAUAHAUAHASUAS
Enfim, já falei bobagens demais por hoje.
No próximo post vamos relembrar todos meus post e comemorar \o/
Beijos e se cuidem (:
Paz =]

Desistir não é nobre. E arduamente, não desistimos.
[Caio Fernando Abreu]

Nenhum comentário: