quarta-feira, novembro 04, 2009

Here We Go!


Rélou Folks o/
Antes de tudo, hoje é aniversário da minha "consciência" Drix :P
Então a primeira parte desse post vai pra ela. Tá eu não sei o que escrever...
Eu poderia começar desejando, paz, amor, saúde, dinheiro ashasuashau Mais acho que vc já tem isso tudo. Se bem que essas coisas nunca é demais né?
Então te desejo paz, amor, dinheiro, saúde, sucesso em triplo \o/
Agradeço por você ter aparecido na minha vida, o aniversário é seu, mas quem ganhou o presente foi eu =D
Como não sei mais o que falar vou recorrer ao meu "amigo" Caio F.

..Fique feliz, fique bem feliz, fique bem claro, queira ser feliz. Você é muito linda e eu tento te enviar a minha melhor vibração de axé. Mesmo que a gente se perca, não importa...
...Mas que seja bom o que vier, para você...

Acho que é isso né? não sou muito boa com esse negocio de felicidades sahsausa meu negocio é drama hahahahaha
Continuando com a segunda parte do post, amanha vou pra Sp, estou uma pilha de nervos ashasuas pq o povo aqui não quer que eu vá, e isso tá me dando um certo medo de viajar ¬¬
Mais de qualquer jeito eu vou e se eu morrer a culpa é deles sahasuashasuashas
Chega de falar.
Beijos e se cuidem (:
Paz =]

Nenhum comentário: