domingo, novembro 29, 2009

I must be dreaming.

Rélou folks o/
PASSEI NO VESTIBULAR *_________*
Confesso que tava morrendo de medo de não passar sahsauashasu mesmo sendo faculdade particular, sei la, é uma das melhores aqui da minha cidade...
Enfim , estou muito feliz com isso =D
Minha mãe falou até na minha cabeça, ela não quer que eu faça psicologia queria que eu fizesse direito, meu pai tbm não quer, ele já queria que eu fizesse enfermagem ou engenharia civil e.e
O fato é, se eu não tivesse passado eles iam falar até que eu não passei.
Família né? vai entender...
Gente, estou viciada na música Porque Sei que é amor do Titãs.
Tem um trecho que fala tudo:

"Eu sei que é pra sempre enquanto durar.
E eu peço somente o que eu puder dar "

Preciso dizer mais alguma coisa? sahasuashsa linda demais.
Mostrei o conto pra jojo ela achou lindo rs tbm pudera né? é todo pra ela e.e
História complicada a nossa né? Mais vamos levando, ela com a namorada dela e eu com a Day ASHASUASHASUASHASUAS
Por falar na Day, aff ela me irrita pra caramba, mas sei la, eu gosto dela :P Acho que eu gosto das coisas complicadas, coisas fáceis me irritam (6)
Sexta passei na porta da loja que ela ta trabalhando, eu tava com minha mae e fiz a diva né? Passei direito e tals nem olhei pra dentro, quando penso que não, minha mãe me da um berro CAROLINE vem aqui pra vc ver que lindo. E eu: oO
Quando cheguei la na porta, ela tava parada la dentro e meu coração quase saiu pela boca hahahaha ela me comprimentou e eu acho que fiquei verde, roxa, azul... hsauashasuas
De noite quando ela me ligou, falou que eu dei um sorriso mais lindo pra ela, mas eu não lembro disso.
Enfim, acho que vou ficando por aqui porque ja falei demais.
Beijos se cuidem (:
Paz =]


"Do sonho, do engano, da possível treva e também da luz, do jogo, do embuste: preciso de você para dizer eu te amo outra e outra vez. Como se fosse possível, como se fosse verdade, como se fosse ontem e amanhã."
[Caio Fernando Abreu]

Nenhum comentário: