terça-feira, novembro 10, 2009

FDS PERFEITOOOO *_________*

Rélou folks o/ Sim eu não morri e estou muito viva hahahaha Gente, esse foi o melhor final de semana da minha vida inteira *_________* Começou com comigo chegando as 5:45 da matina em SP e indo buscar o Celo na Barra funda. Depois disso ficamos esperando o Fê e fomos em busca de um hotel. Fomos pra Paulista, tomamos café no Mc e descemos pra Augusta ashsauashsau Nossa, cada coisa que tem na Augusta que dá medo sahasusahasashas Enfim, achamos o hotel e fomos "descansar" mentira sahasuashsau fomos no supermercado comprar bebida e encher a cara \naza Todo mundo louco com smirnoff de maracujá com suco de abacaxi e coca-cola hsausahasu Esperamos o Rafa chegar e saímos pra passear. Subimos a Augusta que de noite dá mais medo ainda, mais tem uns barzinhos super legais lá. Fomos pra Paulista encontramos um galera amiga do Rafa e descemos a Augusta de novo pra beber. Sábado rodamos o centro inteiro pra galera que mora de fora conhecer, de 12H até as 18H andando, minha cara ficou vermelha de andar no sol \tenso mais valeu a pena. De noite fomos pra uma balada na Augusta ashuasas muito doida. E Domingo fomos pro show *____________* Cara vi todo mundo que eu conheço no msn e que não conhecia pessoalmente, foi perfeito. Ai meldels O SHOW, valeu a pena esperar no sol, tomar chuva, ficar com dor no corpo, ser amassada, levar passada de mão na bunda, ficar com sede, dar o calote no cara da água, me estressar com os fãs da outra banda... SAHUSAHSAUASHASU Quando a Amy entrou no palco, foi demais. Ela tava linda, voz dela tava perfeita, parecia que eu tava num sonho no qual eu não queria mais acordar. Se eu morresse naquele momento morreria feliz. Ela entrou com uma Intro, Going Under , The Only One, Missing, Cloud Nine, Haunted, Lithium, Good Enough, Whisper, Imaginary, Call Me When You're Sober,Imaginary, Bring Me To Life, All That I'm Living For, Taking Over Me, Lacrymosa, My Immortal, Your Star. A Amy tava super feliz, dava pra ver na cara dela o sorriso de satisfação e tals. Gente ela é perfeita demais. Ok sou supeita pra falar, eu Amo aquela mulher, amo aquela banda ♥ Foi o melhor final de semana da minha vida e isso não seria possível se eu não tivesse com meus amigos, Rafa, Fê, Celo, Sara, Gra, Anninha, Luiz, Thi, Déh, Sandro,Dai... Vocês Fizeram a diferença. Amo vcs demais. Sem Explicação

Nenhum comentário: