terça-feira, novembro 24, 2009

Um quase amor.


Ela apareceu em 21 de Outubro de 2007, eu já tinha escutado sobre ela, mais nunca imaginei como ela realmente era.
Eu estava no msn conversando com uma amiga dela, e de repente comecei a cantar, ela falava as coisas e a amiga digitava. Foi uma noite bem agradável.
Lembro-me que ela pediu pra que eu a adicionasse e o fiz imediatamente.
No dia 22 perdi minha avó, fiquei super mal, quando entrei no msn ela veio perguntar pq meu nick estava com luto, expliquei tudo e ela ficou falando comigo a noite inteira e foi assim desde então.
Durante um ano e e poucos meses, muitas risadas, muitas noites mal dormidas, algumas brigas, muitos problemas, algumas lágrimas. Tudo isso a longa distancia...
Até o dia que eu a conheci pessoalmente, acho que nunca vou me esquecer, do quanto ela é linda, do quanto eu queria ter parado aquele momento pra poder ficar com ela eternamente, ali olhando pro rosto dela e poder ver todo aquele brilho no olho dela foi perfeito. Até posso citar Clarice Lispector.

"...É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós duas? Dificílimo contar. Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão perfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade..."

É um amor que só eu sei como crescia, e cresce.
E mesmo ela morando longe, namorando e vivendo a vida, eu ainda acredito na gente, eu ainda acredito no nós.
E pode até ser que eu encontre alguém, acho que até já encontrei, mais meu coração ainda só quer ela.
E o que eu sinto e estou sentindo agora é uma força que ninguém para, é um amor puro, que me faz muito bem.
E não importa quanto tempo passe não importa o que aconteça, essa historia ainda tem muitos capítulos pra serem preenchidos.

Nenhum comentário: